terça-feira, 14 de maio de 2013

~~Oração Meditativa~~




Estão na minha meditação diária,
você e você e o mundo inteiro.
Reparto o alimento do espírito, 
façamos o banquete dos mendigos...
Eles merecem, somos todos irmãos.
Sejamos compassivos...
O começo pode ser um sorriso.
Sorrirei por ti, estranho
e desejarei tua saúde, alheio
te amarei de graça, distante
entrarei na tua prisão, 
aliviarei o teu coração
na minha meditação,
na oração, na energia.
My home is my heart.
Sou uma amiga dentro de mim
isso me faz amiga do tempo, do vento,
das 
formas, criações, sensações...

Isso me aproxima de Deus,
por isso estou em ti, também.

No abstrato enredo que não se explica, 
a luz se aplica.
Minha palavra, essa minha palavra crua, 
do português vira-lata, embebida no algodão da rua, 
flor de estopa, tecido da minha túnica, 
quem sabe se cozida no vapor, perfuma?
Deuses ciumentos são jurássicos.

Dione Scarpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário