terça-feira, 25 de junho de 2013

~~Travesseiro~~





Eu cheguei, eu e o amor.
Para viver é preciso coragem 

e abrir a passagem hipnótica do medo, 
há que lubrificar correntes com mel,
afinar elos, rasgar a farsa, dar à vida 
o que ela te dá de graça:
a chance de ser um ser de verdade,
que sabe o que faz. E quando for dormir, 
na graça de ter um travesseiro, perdoar, 
doando o teu amor pro mundo inteiro
e esperar que o teu amor te perdoe 
e te faça flutuar no repouso.
Tudo é fundado no amor, quem odeia, muito amou.
Volte, ame, perdoe. Dentro do mundo todo, 
dentro de tantos corações, bate o sentimento perfeito, 
o amor lá dentro do peito. Transbordamento vital, 
erupção interior, amor, meu cobertor!
Eu cheguei e o amor chega junto.
Encontre-se consigo comigo. Eu sou o amor.
Sou it woman, no tempo certo. Assumida.
Combater o bom combate. A verdadeira arte. 

Dione Scarpelli









Nenhum comentário:

Postar um comentário