terça-feira, 5 de março de 2013

~~Bodas~~





- Sabe qual é o problema? Disse a sincera para o conquistador
  durante a festa de casamento. - Você é bem casado, continuou...
- Eu só sei ser bem amada... Me passe um bem-casado, por favor?

- Você pode fingir. Afirmou o conquistador.

- Se eu fosse atriz, perderia minha identidade, me apaixonaria 
  por todos com quem fosse contracenar.

- Você pode ser poeta, como eu...

- Veja, substituíram o arroz aos noivos por bolinhas de sabão!

  E viram, os dois, lado a lado, quase sem querer, seus reflexos
  flutuando nas bolhas que desintegravam aspergindo gotículas.

  Assistiram a evaporação de um beijo sonhado, na umidificação
  da pele.

- Por favor, não se zangue, ninguém estava olhando, disse dona
  sincera, foi por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário