terça-feira, 22 de janeiro de 2013

~~My name is Love, Dione Love~~


Você chama sua mulher de Amor?
Como você se refere ao seu amado?
Acho lindo dizer Amor:
- Amor, que horas são? Depois diga o nome...
- Amor, me faz um favor? Depois diga o nome...
Meu marido me chamava de Baby, Baby Di.
Eu gostava, depois com o tempo dizia Aparecida, 
meu outro nome, achava charmoso:  - Ô Aparecida!
Mas chamar o companheiro, parceiro de Amor, é muito
carinhoso...Quem me amar, pode me chamar de Amor.
Depois fale o nome, aí fica melhor. Aproxima, acaricia.
Chamo minha filha de Linda, ela é mesmo muito Linda...
Chamava a menor de Flor, tão delicada que era.
Até hoje a nossa conexão é de flor, na cor, na essência,
na suavidade da pétala.  Lagoa de lótus.
Faz bem tratar os outros bem, além do respeito, um agrado.
Mas é preciso coragem para expressar afeto. Não tenha medo,
quando te perguntarem qual o seu nome diga, meu nome é Amor.
- Meu nome é Amor, Dione Amor.



Imagem: A Bond Girl, Ursula Andress

Nenhum comentário:

Postar um comentário